A MCSA entrega EPI´s à Prefeitura de Jaguarari (BA)

Social 01/04/2020

A Mineração Caraíba S/A (MCSA) entregou nessa terça-feira, 31/03/2020, parte dos equipamentos de proteção individual (EPIs) que serão utilizados pela equipe da Prefeitura Municipal de Jaguarari (BA) nos cuidados contra o coronavírus – COVID-19. Dentre os itens doados estão máscaras, óculos de proteção individual, macacão tipo Tyvek, etc.

Estiveram presentes o Prefeito Everton Rocha, representantes da MCSA, o secretário de Saúde, Rodrigo Cruz, o secretário de ADM, José do Vale, a secretária de Educação, Edinea Ferreira, o secretário de Infraestrutura, Fábio Vieira e o Secretário de Governo, Ueslley Siqueira.

‘‘Importante mantermos o apoio à Prefeitura, pois a equipe municipal está trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população. Para vencermos a luta contra o coronavírus é imprescindível juntarmos forças. Estamos focados nessa missão’’, pontua Fábio Majdalani, Gerente de Segurança e Medicina do Trabalho da MCSA.

Nos próximos dias, outros EPIs, além de testes rápidos para o diagnóstico da COVID-19 serão entregues à Prefeitura, como complemento dessa parceria.

A Mineração Caraíba S/A entende que para superarmos esse desafio é essencial trabalharmos juntos. Seguiremos unidos nessa missão!

VEJA
TAMBÉM
Social

MCSA instala sistema de desinfecção de veículos

09/06/2020

Social

MCSA realiza a entrega de EPIS à prefeitura Municipal de Jaguarari (BA)

26/05/2020

Social

MCSA realiza nova etapa de distribuição de máscaras de proteção aos colaboradores

13/05/2020

Social

Colaborador da MCSA produz protetores faciais em impressora 3D destinados à doação

08/05/2020