Atleta da Escolinha de Atletismo Flamengo é destaque no Canadá.

Social 10/03/2020

Após o sucesso da Copa Brasil de Cross Country, realizada em janeiro, a Escolinha de Atletismo Flamengo comemora mais uma grande conquista! No dia 29/02, no Canadá, a atleta baiana Núbia de Oliveira Silva, de apenas 17 anos, conquistou o 9º lugar no Pan-americano de Cross Country.

A atleta da Escolinha de Atletismo Flamengo, localizada no povoado Flamengo, em Jaguarari-BA integrou a seleção brasileira Sub-20 feminina e fez o percurso de 6km em 24 min e 33 seg. A seleção alcançou o 4º lugar no quadro geral.

Um dos treinadores convocados para a delegação brasileira Antônio Ferreira, o Ferreirinha, afirmou “Apesar da equipe ter pouca experiência internacional, os resultados foram excelentes e demonstraram que tudo é possível com boas condições de treinamento e garra dos nossos atletas. Uma grande conquista da Núbia e do Brasil”.

A Mineração Caraíba S/A (MCSA) acompanha de perto e celebra as conquistas da Escolinha. “Nos orgulhamos muito de apoiar esse projeto que tem como lema “Corremos por uma vida melhor”, pois, de fato, as histórias de muitos jovens mudaram positivamente a partir desta iniciativa”, comenta André Germani, Gerente de Meio Ambiente e Relacionamento com Comunidades.

A MCSA parabeniza a Escolinha de Atletismo Flamengo, a delegação brasileira, o técnico Ferreirinha e a atleta Núbia por mais essa conquista!

VEJA
TAMBÉM
Social

MCSA instala sistema de desinfecção de veículos

09/06/2020

Social

MCSA realiza a entrega de EPIS à prefeitura Municipal de Jaguarari (BA)

26/05/2020

Social

MCSA realiza nova etapa de distribuição de máscaras de proteção aos colaboradores

13/05/2020

Social

Colaborador da MCSA produz protetores faciais em impressora 3D destinados à doação

08/05/2020