MCSA apresenta os resultados do Programa de Prevenção para Acidente Zero (PAZ)

Eventos 07/02/2020

Na manhã de ontem, quarta-feira, 06/02/2020, a Mineração Caraíba S/A (MCSA) reuniu as lideranças da Companhia para apresentar os resultados da Auditoria do Programa de Prevenção para Acidente Zero (PAZ), realizada de 6 a 31/01/2020. Oportunamente, nesse encontro, aconteceu a premiação Capacete de Cobre que reconheceu as áreas operacionais e administrativas que obtiveram as melhores médias dos três ciclos de auditoria.

O Gerente de Segurança e Medicina do Trabalho, Fábio Viana, destacou a constante evolução da cultura de segurança na MCSA. Em seguida, o consultor de segurança e auditor do Programa PAZ, Braz Xavier, apresentou os resultados obtidos ao longo do ano e promoveu o “Giro dos Capacetes”, gesto em respeito e reconhecimento as áreas que atingiram as maiores notas em 2019: Gerência de Tecnologia da Informação (TI) e Engenharia.

O Diretor de Operações da MCSA, Manoel Valério, comentou os resultados apresentados. “Nós, líderes, temos que encarar os resultados como oportunidades. Nosso grande desafio é melhorar nossa gestão com foco na segurança. Acidentes geram perdas. Não podemos conviver passivamente com isso”, pontua.

O Diretor de Gestão e Projetos, Jair Júnior, finalizou o evento evidenciando a importância do uso das ferramentas para gestão de segurança, programa de metas, qualidade dos riscos zero, dentre outros.

A MCSA parabeniza a Gerência de Tecnologia da Informação (TI) e a Engenharia pelos excelentes resultados. Segurança é um valor inegociável e vocês mostraram isso ao longo do ano. Parabéns!

VEJA
TAMBÉM
Eventos

MCSA COMEMORA 01 ANO SEM ACIDENTES COM AFASTAMENTO

02/10/2020

Eventos

MCSA reúne colaboradores para falar sobre o coronavírus e melhoria da frota.

12/03/2020

Eventos

A MCSA participa das boas vindas às Ararinhas Azuis, em Curaçá (BA).

06/03/2020

Eventos

Projeto Oficina do Couro no PDAC 2020

06/03/2020